Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,386 visualizações

Ah, então tá então…

Posted by Coutinho em 3 setembro, 09

Bem gente, segunda é feriado, antes dela vem o domingão, amanhã é sexta e no meio ainda tem um sábado só pra animar o bagulho. Como o patrão sou eu, resolvi fechar o escritório e me dar um belo feriadão.

O sol anda maneiro, o Rio de Janeiro continua lindo, a cerveja tá gelando e eu tô partindo.

Até terça pra quem fica.

458369-9-deckchair-chilling

Só pra não perder o hábito: 

Se for beber, não dirija. Se for dirijir não beba. Viva a vida. Saúde!

1_lei-seca-eu-apoio

2 Respostas to “Ah, então tá então…”

  1. Anonymous said

    PENA QUE CHOVEU!! RSRS

  2. Anonymous said

    Eu tenho acompanhado faz um longe tempo o sem sacanagem e fico decepcionado que esse site demora demais pra caralho pra fazer novos posts, apesar de serem divertidos demora muito, apenas irei retirar esse site dos meus favoritos e pronto.

Deixe uma resposta

 
