Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

Finalmente!

Posted by Coutinho em 28 agosto, 09

1_Duff_Beer_Hat É sexta feira, dia de deixar pra lá, dia de esquecer, dia de relaxar, enfim, dia de curtir, se divertir e brincar. Eu particularmente não vou beber hoje. É que amanhã tem festinha aqui em casa, aniversário da minha filha e da minha mãe também. Então vou guardar as 4 caixas de cerveja para amanhã.

Mas como ninguém é de ferro, vai ter que rolar pelo menos um Jhonny Walker com guaraná pra dar um “relax” e encerrar a semana.

Pra vocês que vão curtir uma baladinha, um barzinho com os amigos ou apenas uma pegação com aquela gatinha, lembrem-se apenas de uma coisa: o resto da sua vida vale muito mais do que uma noitada bebendo pra depois pegar o carro.

Se beber não dirija1_lei-seca-eu-apoio Se for dirigir, não beba. Viva a Vida!

 

.

Deixe uma resposta

 
