Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,635 visualizações

Em uma Sexta feira qualquer

Posted by Coutinho em 31 julho, 09

4:45 PM

Estômago: Ai, graças a Deus ele dormiu. Preciso de toda energia que puder para trabalhar nesses dois Max-Big-Xis-Tudo que ele jogou aqui dentro.
Intestino: Desculpa aê, mas eu preciso trabalhar…
Estômago: Intestino! Você acordou ele! Ainda não consegui digerir nem a metade dessa porra. Bem, parece que ele já ta arrumando espaço pra gente trabalhar. Menos mal. Mas você me deve uma, hein?
Intestino: Foi mal.

6:00 PM

Estômago: O que foi, Pele? Ele tá tomando banho? Que bom. E aí Bolas? Ele tá usando muito sabão? Maneeeeero!
Bolas: Eu sei! Uhú!
(splash)
Estômago: Que porra é essa?? Cerveja? Uma cerveja gelada durante o banho? Tá bom, é só uma, mas mesmo assim…

7:30 PM

Estômago: QUATRO cervejas? Bexiga, se prepara que a noite vai ser longa e trabalhosa.
Bexiga: Tô na boa. Por enquanto…

8:00 PM

Estômago: Mas esse cara tá louco?! Doritos, molho de pimenta, milho enlatado e agora lingüiça?? Ei cara! Eu não sou uma máquina! Tudo tem limite! – Ô Intestino, segura as pontas aí!
Intestino: Eu tô legal. Cala a boca.

9:30 PM

Estômago: Uau! Ufa… tá difícil hoje. Como eu queria um cochilo agora, mas pelo que o Nariz ta informando acho que chegamos em algum bar. Será que ele vai… ATAQUE DE TEQUILA! ATAQUE DE TEQUILA! Alerta Nível 1! Fechar todas as saídas! Atenção todos: ELE VAI ENCHER A CARA!
Pênis: Yeah!
Bolas: Beleza!

11:00 PM

Estômago: Bexiga, você tá indo muito bem. Estamos trabalhando em compasso perfeito. Eu recebo a carga, embalo e mando – você segura e guarda. A maior parte do ataque pesado eu passei pro Intestino. O Esfíncter tá segurando a barra. Eu só espero… ATAQUE DE TEQUILA! ATAQUE DE TEQUILA! Droga, esse balançou com tudo. Não poderemos aguentar muito mais!

12:00 AM

Olhos: Aê galera! Vocês tão vendo essas gatas que eu tô vendo? Acho que ele vai se dar bem hoje!
Pênis: É isso aí!
Bolas: Vamo que vamo!!
Estômago: Cala a boca vocês três! É efeito do ataque e vocês sabem disso. Atenção! Preparar para impacto! Ele vai passar para whisky! Alerta Nível 2!

1:00 AM

Estômago: Não consigo resistir por muito mais tempo, as coisas aqui estão começando a borbulhar! Parece que o Cérebro vai ter que desligar algumas partes não essenciais – Foi mal, Pênis.
Pênis: Pô, sacanagem!
Bolas: Qualé?!

3:00 AM

Estômago: Oh Deus, estou um caco – Passando para Nível 3 agora. Olhos avisaram que ele está na rua indo para um trailer pé sujo qualquer.

3:15 AM

Língua: Se prepara, Estômago! Não é bonito, tem alguma coisa com salsicha, ovo e muita maionese chegando!
Estômago: Eu desisto!

Bexiga: Eu também!
Intestino: Não aguento mais! Esfíncter, relaxa!

KABOOOOOM

3:16 AM

Nariz: Ai que nojo!

Uma resposta to “Em uma Sexta feira qualquer”

  1. Adyh said

    huauhasuhashuauh

Deixe uma resposta

 
