Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,380 visualizações

Vaselina, moto, jantar – mistura emocionante

Posted by Coutinho em 31 março, 08


Um cara sempre quis ter uma moto e um dia, passando por uma rua qualquer, viu uma Harley-Davidson novinha, brilhante, com um cartaz de vende-se. Impressionado com o fato de que, mesmo já com mais de 10 anos, a moto estava impecável, ele pergunta ao vendedor qual o segredo:

– “Se você estiver com ela ao ar livre e for chover, passe vaselina nos cromados. assim ela não enferrujará nunca.”

O cara resolve comprar a moto e como cortesia, o vendedor dá um pote de vaselina pra ele. Mais tarde, naquela noite, ele vai com sua namorada de moto jantar na casa dos pais dela. Ao chegar lá a namorada vai logo dizendo:

-“Olha, tem uma coisa que você precisa saber antes da gente entrar. Minha família não fala nada durante as refeições. O primeiro que disser uma palavra tem que lavar a louça suja.”

O cara diz que não tem problema e eles entram. Ele quase cai pra trás de susto. Em cima da mesa tem uma montanha de louça suja. Na pia da cozinha o espetáculo é ainda pior. Pratos, copos, panelas – tudo imundo e empilhado a dias. A casa inteira está infestada por louça suja.
O jantar começa e realmente ninguém diz uma palavra. Ele então resolve se aproveitar da situação e no meio do jantar puxa sua namorada e dá um beijo enorme nela.
Os pais dela ficam assustados mas não dizem nada.
Ele então resolve ver até onde aquilo vai e beija ela novamente. As coisas vão esquentando e ele então começa a apalpar a garota. Esperando pela reação dos pais que observam aquilo em total espanto mas silenciosos, ele então rasga a roupa da garota e começa a transar com ela ali na mesa mesmo. O pai parece que vai ter um ataque de nervos, mas não abre a boca. Decidido a fazer o cara falar alguma coisa, ele larga a garota de lado e parte pra cima da sogra. Ele rasga as roupas da mulher , põe ela de quatro em cima da mesa e faz o sexo mais selvagem da vida dele, enquanto o marido vai ficando cada vez mais vermelho, rangendo os dentes e suando que nem louco.
Ele então, percebendo que não vai conseguir fazer com que o cara diga uma palavra, senta-se novamente em seu lugar na mesa e fica olhando nos olhos do sogro pensando o que fazer.
Nesse instante, ouve-se um trovão lá fora. Lembrando da moto e do que o vendedor tinha lhe dito, ele pega o pote de vaselina no bolso e se levanta rapidamente. Vendo aquilo o sogro finalmente grita:

-” Tá bom, tá bom! Eu lavo a louça, mas por favor vá embora daqui!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: