Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,380 visualizações

Homens e Mulheres

Posted by Coutinho em 31 março, 08

Duas mulheres se encontram:


1ª – Você cortou o cabelo?! Tá lindo!!!
2ª – Ai, você acha mesmo? Não tive certeza quando vi no espelho… Não ficou muito espetadinho atrás?
1ª – Não, tá perfeito! Ai eu adoraria cortar o meu assim também, mas minha cara é muito redonda. Só posso cortar assim meio escorridinho, tipo caindo pelo pescoço…
2ª – Ah, mas eu adoraria ter essa linha de pescoço que você tem. Assim ia tirar a atenção desses meus ombros largos
1ª – Tá brincando? Eu conheço mulheres que matariam pra ter ombros iguais aos seus. Tudo cai tão bem em você. Olha só essa blusinha como fica meio desenxabida em mim.
2ª – Mas meus braços são curtinhos. Eu pareço um estivador… por isso cortei o cabelo assim, pra dar um toque mais feminino no visual.
1ª – Me dá o endereço do salão?
2ª – Claro!

___________________________________
Dois homens se encontram:


1º – Cortou o cabelo?
2º – Cortei.
1º – Ficou igual viado.
2º – Eu sei. Queria ficar igual a você.
1º – Cerveja?
2º – Bora.

__________________________________________

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: