Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

Orgulho de pai

Posted by Coutinho em 29 março, 08

O Sem Sacanagem! recebeu mais um selinho e eu fico cada dia mais orgulhoso desse meu filho (porque blog é que nem criança: tem que se preocupar, cuidar, alimentar , ver se tá falando besteira, etc.).
Quem nos indicou para esse prêmio foi o parceiro Passatempo da Net .
Agradeço muita a lembrança.

Só que tem um monte de regras envolvendo a distribuição do selo e eu resolvi que não vou segui-las.

Mas, como manda a tradição, repasso a honra para um blog que eu acho muito bom. De verdade.

Malcomtux

.

Uma resposta to “Orgulho de pai”

  1. Malcomtux said

    Meu parabéns Coutinho! Parece bobo para alguns mas é legal receber esses mimos (como diria a Krika do bocaberta.org) não é?

    Da minha parte fico muito lisonjeado em receber o premio. Obrigado.

Deixe uma resposta

 
