Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

Mãe, eu tenho tatuagem na bunda, ó…

Posted by Coutinho em 28 março, 08

Você conhece esse tipo de tatuagem?

São chamadas “lower back” em inglês. Em português não conheço nenhum nome específico para esse tipo de tatuagem. Tenho uma amigo que chama de “tatuagem vem-cá-vê”.

Bem, o que importa é que já é possível encontrar à venda tatuagens desse tipo adesivas para crianças.


Não sei bem, mas acho que tem algo de errado nisso…

.

Deixe uma resposta

 
