Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

As 5 piores perguntas para homens

Posted by Coutinho em 26 março, 08

São as seguintes:

1. O que você está pensando?

2. Você me ama?

3. Eu estou gorda?

4. Você acha que ela é mais bonita do que eu?

5. O que você faria se eu morresse?

Por que essas perguntas são tão difíceis de serem respondidas?

Se o homem responder incorretamente (ou seja, disser a verdade), cada resposta pode explodir em uma discussão infinita e até mesmo violenta. Em prol do bem estar público, o Sem Sacanagem! vem mais uma vez trazer a solução para o problema, analisando cada pergunta e fornecendo as respostas possíveis.

____________________________________

1: O que você está pensando?

A melhor resposta seria:

Oh, sinto muito se estava pensativo querida. Estava apenas refletindo sobre a linda, forte, compreensiva, inteligente e maravilhosa mulher que você é; e sobre a imensa sorte que tive na vida ao encontrar você.

Esta resposta não condiz com a verdade absoluta a respeito do que o homem estava pensando, o que provavelmente seria uma das seguintes alternativas:

a. Futebol.

b. Sexo (não envolvendo a esposa).

c. “Você está engordando, hein…”.

d. “Ela é mais bonita que minha esposa.”

e. Como eu gastaria o dinheiro do seguro se minha esposa morresse.

Lembre-se que enquanto você pensa nessas e em outras coisas, ela provavelmente pensa o tempo todo no que VOCÊ pensa. É como se ela ficasse vigiando você até o momento em que seu olhar começa a vagar distante, pensativo, sonhador. Sugestão: óculos escuros o tempo todo.

____________________________________

2: Você me ama?

A resposta certa: “Sim!

Se achar que uma resposta mais detalhada serviria: “ Sim, querida!

Se achar que ela tem segundas intenções ao perguntar: “Mas é claro que sim, meu amor!

Respostas inaceitáveis:

a. Hein?.

b. Você se sentiria melhor se eu dissesse que sim?

c. Depende… O que você considera “Amar”?

d. E isso importa?

e. Quem, eu?

Não importa qual seja sua real opinião ou a verdade para essa pergunta, se você ainda quiser continuar dormindo em casa e vivendo em geral, responda sempre afirmativamente.

____________________________________

3: Eu estou gorda?

A única resposta para esta pergunta é: “Claro que não!

ATENÇÂO: Nunca olhe para sua esposa antes de responder. Depois de falar, olhe para o corpo dela de cima a baixo e sorria como se confirmando sua opinião.

Entre as respostas incorretas encontram-se:

a. Comparando com o quê?

b. Não chamaria de gorda, mas você não é exatamente “magra”.

c. Não se preocupe… Gosto das “cheias”.

d. Já vi piores.

e. Pode repetir a pergunta? É que eu estava pensando no que faria com o dinheiro do seguro quando você morrer.

Obs.: No dia em que essa pergunta for formulada, sexo é obrigatório. Isto é fundamental para reafirmar que você ainda se sente atraído por sua esposa. Lembre-se também que em 80% dos casos, o homem não é nenhum modelo de boa forma física, portanto não seja exigente. Ou sincero.

____________________________________

4: Você acha que ela é mais bonita do que eu?

Mais uma vez, a única resposta para esta pergunta é: “Claro que não!

Alternativas incorretas:

a. Sim, mas você tem mais personalidade.

b. Mais bonita não, mais magra.

c. Não tão bonita quanto você quando tinha a idade dela.

d. Depende… O que você considera “bonita”?

e. Pode repetir a pergunta? É que eu estava pensando no que faria com o dinheiro do seguro quando você morrer.

Uma alternativa para a resposta correta seria: “Ela quem?” – Mas atenção, é importantíssimo demonstrar que você nunca havia antes reparado na existência da tal “ela”. Você pode ainda complementar sua resposta com: “Aquela ali ?!? De jeito nenhum!“. Esse tipo de resposta mantém a ambiguidade intrínseca e não verbalizada de outras alternativas de comparação.

____________________________________

5: O que você faria se eu morresse?

Essa é a pior de todas. Não existe uma resposta coerente que seja garantia de evitar uma discussão. A única coisa que você pode tentar é dizer algo como: “Ora, deixe de besteira.” ou tentar mudar o assunto da conversa. Nunca revele o que realmente planeja fazer com o dinheiro do seguro de vida dela. Evite ao máximo responder essa pergunta porque, infelizmente, essa normalmente é seguida de outras que são mais ou menos assim:


Esposa: Você se casaria de novo?
Marido: Claro que não!
Esposa: Porque não? Você não gosta de sua vida de casado?
Marido: Claro que gosto.
Esposa: Então porque não casaria de novo?
Marido: Tá bom… eu casaria de novo.
Esposa: Casaria?!? (Olhar de choque, mão espalmada sobre o peito)
Marido: Sim, casaria.
(Pausa pensativa)
Esposa: Você tiraria minhas fotos e colocaria as dela pela casa?
Marido: Me parece ser a coisa apropriada a fazer.
Esposa: Você dormiria com ela na nossa cama?
Marido: Onde mais nós dormiríamos?
Esposa: E você deixaria ela usar o colchão ortopédico feito sob encomenda para mim?
Marido: Não será necessário; Ela não tem problema de coluna.

Lembre-se, por mais desinteressante que a conversa pareça, sempre preste atenção no que sua esposa diz. Preste mais ainda no que você diz a ela.

Uma resposta to “As 5 piores perguntas para homens”

  1. Núbia said

    Uhn… vc tá ficando perito nestes assuntos.. heheheh!

    beijo

Deixe uma resposta

 
