Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

Pura questão de lógica

Posted by Coutinho em 23 março, 08

Por que faço besteiras? Por que eu sou homem. E tem mais:

Porque eu sou homem, quando trancar as chaves dentro do meu carro, vou ficar horas tentando abrir a porta com um arame, uma chave de fenda ou um clipe de papel, mesmo que isso me leve à hipotermia ou insolação. Serviços de chaveiro ou conselhos de outras pessoas não são opções aceitáveis. Eu vencerei.

Porque eu sou homem, quando o carro enguiçar, eu abrirei o capô e ficarei olhando para o motor como se soubesse o que estou procurando. Se outro homem se aproximar, um dos dois então tentará dar partida no motor enquanto o outro fica olhando para ver se alguma peça defeituosa se manifesta por si só. Invariavelmente, terminaremos bebendo cerveja enquanto esperamos o reboque.

Porque eu sou homem, ao pegar um resfriado, preciso de alguém para cuidar de mim enquanto fico deitado na cama gemendo. Mulheres devem sempre se lembrar que elas não ficam tão doentes quanto os homens e portanto devem agir instintivamente, serem solícitas e prestativas nessa hora de grande sofrimento enquanto esperamos a morte chegar.

Porque eu sou homem, você, mulher, pode esperar de mim grande eficiência no que diz respeito a “compras”, contanto que as mercadorias a serem compradas façam parte do seguinte grupo básico de alimentação: Pão, leite, cerveja e batata frita. Não espere grandes feitos ao pedir algo como tofu, acelga, shitake ou qualquer outra palavra que não faça parte do vocabulário diário de um homem.

Porque eu sou homem, quando algum eletrodoméstico apresentar defeito, eu vou insistir em desmontá-lo eu mesmo para tentar consertá-lo, mesmo evidentemente isto vindo a me custar o dobro, uma vez que o profissional contratado para consertar o tal eletrodoméstico ainda terá que remontá-lo depois que eu terminar.

Porque eu sou homem, necessito segurar o controle remoto em minhas mãos enquanto assisto TV. Essa relação simbiótica é algo incompreensível para mulheres, mas fundamental para o correto funcionamento do aparelho. Nunca tente me enganar me entregando uma calculadora. A TV não funcionará até que eu tenha o controle nas mãos.

Porque eu sou homem, não há a necessidade de me perguntar sobre o que estou pensando. A resposta sempre será sexo, carros ou esporte. Será necessário inventar algo diferente quando você perguntar, portanto poupe-nos o trabalho. Não pergunte.

Porque eu sou homem, não tenho necessidade de participar de atividades sociais familiares como compras de natal. Qualquer coisa que você comprar de presente para qualquer pessoa está perfeita. Eu não preciso ver. E certamente não preciso ajudar você a escolher.

Porque eu sou homem, você não precisa me perguntar se eu gostei do filme. Provavelmente se você chorou no fim, eu não gostei. Se você não achou graça, eu gostei. E se você sentiu-se mais “amorosa” após ver o filme, eu provavelmente vou pelo menos lembrar o nome do filme e recomendá-lo aos meus amigos.

Porque eu sou homem, eu acho que o que você está vestindo está ótimo. O que você estava usando 10 minutos atrás também estava. Com cinto ou sem cinto está ótimo. Qualquer sapato está ótimo. Seu cabelo está ótimo. Não, não precisa mais maquiagem, nem menos.Você está ótima. Podemos ir agora?

Porque eu sou um homem sensível e moderno, eu dividirei as tarefas domésticas igualmente. Você lava, passa, cozinha, arruma a casa, lava a louça cuida das crianças e eu cuido do resto… como procurar minhas meias ou ficar andando pelo jardim com uma cerveja na mão pensando no que fazer.

________________________

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: