Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,389 visualizações

Coisas que você não gostaria de ouvir durante uma cirurgia

Posted by Coutinho em 20 março, 08

  • · Bem cavalheiros, essa será uma experiência nova para todos nós..
  • · Oops! Ei, alguém pode sobreviver depois de tomar 500 ml desse troço?
  • · Enfermeira, este paciente autorizou a doação de seus órgãos?
  • · Sabe… rins valem uma nota por aí… e esse cara tem dois.
  • · Espera aí… se ISSO aqui é o baço, então que diabos era AQUILO?!?!
  • · Ah não! Minha aliança! Minha mulher vai me matar…
  • · Ah que merda, acabou a luz…
  • · O que é que isso está fazendo aqui? Pra que será que serve? Vamos tirar?
  • · Pô legal! Hahahahaha! Agora faz com a outra perna dele! Hahahahahaha!
  • · Não! Não! Volta aqui com isso! Cachorro mau! Cachorro mau!
  • · Opa, epa, xiiiii… bem, o chão tá limpo né?
  • · Como assim “não era pra trocar o sexo dele”?
  • · OK, agora tira outra foto daqui. Cara, ninguém acreditaria nessa aberração sem as fotos.
  • · Ahn…. esse paciente já teve filhos né? Não ia precisar mais disso mesmo….
  • · Ai! Sangue! Não aguento ver sangue. Acho que vou… oohhh….
  • · Opa! Melhor guardar isso… pode ser preciso pra autópsia.
  • · Me refresca a memória: Se ele morrer…. a família pode me processar?
  • · Pi… pi… pi…! Que saco! Desliga essa máquina dos infernos!

Deixe uma resposta

 
