Sem Sacanagem!

Porque já tem muita pelo mundo.



  • Assinar o Feed


    Pingar o BlogBlogs
  • Meu contador

    • 150,386 visualizações

Diário de Viagem – Últimas Notícias

Posted by Coutinho em 19 fevereiro, 08

Na verdade, essa deve ser a última postagem do Diário deViagem – Edição Goiânia 2008 .
Tô indo de volta pro Rio hoje no fim da tarde.
Queria deixar bem claro que eu adorei a cidade. Tem seus pontos positivos e negativos como qualquer outro lugar do mundo. As pessoas são extremamente educadas e atenciosas (com exceção de um certo fiscal de ônibus que eu mandei tomar no, bem, deixa pra lá). Tudo durante minha estada foi nota dez.
Segundo Grande Vacilo de Férias

Passei 7 dias e 7 noites na cidade. Um pouco frustrado por não ter nenhum bar perto do hotel. Na verdade tem o “ZÉ LAMBRETA” em baixo do hotel, mas a cerveja acaba às 18 horas e o bar fecha às 19. Passei até mesmo uma noite na janela vendo os carros passarem pelo cruzamento. Eis que sem mais nada pra fazer, pleno domingão de noite, por volta das 22:30, pergunto na portaria se não tem mesmo nenhum lugar por perto pra tomar uma. Resposta imediata:

-” Tem sim. Na segunda esquina o senhor vai ver o bar. Fica aberto a madrugada toda. “

Resolvemos verificar, eu e dona patroa, e não é que o danado tava lá! GRID LANCHES. Cerveja gelada, sanduíchinho maneiro daqueles tipo maxi-big-cheese-tudo-plus-top, televisão, ambiente agradável. A meros 100 metros. Talvez nem isso.

E a besta aqui só descobriu esse pedacinho de Céu faltando dois dias pra ir embora…

____________________________


Imagem pra provar que Goiânia é bonita

E agitadinha (Feira da Lua):

Como ainda estou usando a Lan House Maravilha, vou deixar pra botar as outras fotos da viagem amanhã. Em casa, com calma, eu faço uma seleção das melhores imagens.

.

Deixe uma resposta

 
